0

INCC-M, indústria nos EUA, balanço da Nike: Calendário Econômico

mercados

INCC-M, indústria nos EUA, balanço da Nike: Calendário Econômico

O Índice Nacional de Custo da Construção – Mercado, INCC-M, é destaque na agenda nacional; no exterior, tem dados de atividade nos EUA

INCC-M, indústria nos EUA, balanço da Nike: Calendário Econômico
beatriz-cantadori

Atualizado há cerca de 2 meses

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 27 de junho– O Índice Nacional de Custo da Construção – Mercado, INCC-M, é destaque do Calendário Econômico nacional desta segunda-feira. O dado é usado para calcular o Índice Geral de Preços – Mercado, IGP-M, que corrige os contratos de aluguel.

Na agenda internacional, sai o indicador de atividade industrial do Federal Reserve de Dallas e o balanço trimestral da Nike. Confira abaixo o calendário completo!

Brasil

IPC-Fipe – A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, Fipe, divulgará o seu Índice de Preços ao Consumidor a partir das 5h. Na quadrissemana anterior, o indicador teve alta de 0,04%.

INCC-M– A Fundação Getulio Vargas anunciará às 8h o Índice Nacional de Custo da Construção – Mercado de junho. Esse dado é usado para calcular o Índice Geral de Preços – Mercado, IGP-M, que geralmente é utilizado para corrigir contratos de aluguel. No mês anterior foi registrada inflação de 1,49%.

TC Rádio- O economista-chefe do Banco Fator, José Francisco Lima Gonçalves, participará de entrevista ao programa Espresso da Manhã da TC Rádio, às 9h30.

EUA

Bens duráveis – Está no radar, às 9h30, no horário de Brasília, a variação nos pedidos de bens duráveis de maio. A expectativa é de alta de 0,1%. Também sai o núcleo de pedidos de bens duráveis, que exclui transportes, referente ao mesmo mês. A projeção do mercado aponta para 0,4%.

Atividade – O Federal Reserve, banco central americano, de Dallas informará às 11h30 o índice de atividade industrial de junho. O resultado anterior foi negativo, de 7,30 pontos.

Leilão – O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos realizará às 14h um leilão primário de Treasuries de dois e de cinco anos, ambos referentes a junho.

Balanço – Após o fechamento do mercado, a partir das 17h, a Nike divulgará seus resultados financeiros referente ao primeiro trimestre.

Texto: Beatriz Lauerti
Edição: Stéfanie Rigamonti
Imagem: Divulgação
Comentários: [email protected]

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.