0

Calendário Econômico: Balanço, TC Rádio, IPO

mercados

Calendário Econômico: Balanço, TC Rádio, IPO

O Calendário Econômico desta sexta-feira destaca os balanços nos EUA, entrevista da TC Rádio com Marco Vinholi e IPO do Hospital Mater Dei

Calendário Econômico: Balanço, TC Rádio, IPO
joao-massa

Atualizado há cerca de 1 ano

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 16 de abril – O Calendário Econômico desta sexta-feira destaca os balanços trimestrais dos bancos Morgan Stanley e Bank of New York Mellon. No Brasil, o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, concederá entrevista à TC Rádio. Também está na agenda econômica brasileira a estreia das ações do Hospital Mater Dei na B3. Confira abaixo o Calendário Econômico completo.

 

Brasil

IPC-S – A Fundação Getúlio Vargas, FGV, informará o Índice de Preços ao Consumidor – Semanal, IPC-S. Na quadrissemana anterior, o índice teve inflação de 1,00%.

IPO – O Hospital Mater Dei estreará na B3 às 10h00, com ações negociadas pelo código MATD3.

TC Rádio – O Espresso da Manhã terá entrevista da TC Rádio às 9h30 com George Wachsmann, CIO e sócio-fundador da Vitreo. Já no Almoço de Negócios, às 13h30, o entrevistado será o sócio-fundador da CTM Investimentos, Daniel Alberini. O secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, será entrevistado no Espresso da Tarde, às 17h00.

 

Estados Unidos

Imóveis – Já nos Estados Unidos, sai a construção de casas novas em março. O consenso TC aponta 1,61 milhões de novas residências construídas.

Negócios – Serão informadas as pesquisas de condições de negócios e de confiança do consumidor nos Estados Unidos, feitas pela Universidade de Michigan, referentes a abril. A expectativa é que a de confiança do consumidor registre 83,60 pontos.

Balanço – Os bancos Morgan Stanley e Bank of New York Mellon divulgarão os lucros líquidos referentes ao primeiro trimestre de 2021.

Petróleo – A Baker Hughes atualizará a contagem de sondas de petróleo nos Estados Unidos. Na semana anterior, a contagem foi de 432 sondas.

Texto: João Pedro Malar
Edição: Letícia Matsuura
Imagem: Divulgação


Leia também

Acordo do Orçamento prevê cortes de até R$30 bilhões, dizem fontes

Roberto Campos Neto vê projeto de moeda digital brasileira avançando

Ricardo Barros confirma que projeto pode recompor despesas do Orçamento

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.