Itaú informa que problema no app é na demonstração de extrato e saldo
Vários clientes do Itaú relataram que suas contas no app aparecem sem saldo, além de reportes de saques ou depósitos não identificados

Atualizado há 4 meses
São Paulo, 3 de março – O aplicativo do Itaú enfrenta instabilidades desde a manhã desta quinta-feira, com clientes reclamando que suas contas no app aparecem sem saldo, além de reportes de saques ou depósitos não identificados.
Em nota, o banco Itaú informou que o problema do app está apenas na demonstração do extrato e saldo, indicando que não há prejuízo às contas bancárias da sua base de clientes.
“O Itaú Unibanco informa que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes”, informou o banco.
“A origem do problema está relacionada com um atraso no processamento de dados bancários, o que gerou a necessidade de reprocessamento destes. Portanto, a causa não tem relação com quaisquer eventos externos. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”.
As reclamações na internet levaram o Itaú a ocupar o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter e nos Trends de Negócios do Google.
Texto: Stéfanie Rigamonti
Edição: Gabriela Guedes
Imagem: Vinicius Martins / Mover
Nesta matéria
ITUB4
ITAU UNIBANCO HOLDING S.A...
23,44
-0,04
-0,17%
Powered by
Análise de Investimentos
Últimas
Atualizado há cerca de 21 horas
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.
Receba todas as novidades do TC
Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.