0

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar e clientes reclamam nas redes sociais

empresas

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar e clientes reclamam nas redes sociais

Instabilidade da plataforma do Bradesco no prazo final do pagamento da primeira parcela do13º salário chegou aos Trending Topics do Twitter

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar e clientes reclamam nas redes sociais
beatriz-cantadori

Atualizado há 8 meses

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 30 de novembro – O aplicativo do Bradesco apresentou instabilidades que impediram os clientes de utilizar os serviços da plataforma nesta terça-feira, 30, desde o período da manhã, o que levou muitos usuários a fazerem reclamações nas redes sociais. O tema ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A maior parte das queixas é sobre o problema ocorrer quando geralmente são recebidos os pagamentos de salários.

Além disso, também é nesta terça-feira o prazo final para pagamento da primeira parcela do 13º salário, para os que não receberam de maneira antecipada, o que pressionou mais ainda as críticas.

O serviço de Internet Banking e o aplicativo do Next, banco digital do Bradesco, também foram afetados. Segundo relatos de usuários, na tentativa de fazer login, as plataformas travam na página de carregamento, há demora no processamento de operações e até mesmo na inicialização do aplicativo, além de uma mensagem de erro seguida pelo código 407.

Resposta do Bradesco

O Bradesco respondeu algumas das postagens dos internautas que se queixaram no Twitter. “Oi, desculpe o transtorno. A área responsável identificou o que houve e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes. Por favor, se possível, acesse sua conta pelo Internet Banking ou pelo Fone Fácil”.

O aplicativo foi o primeiro que voltou a funcionar, mas nem todos os serviços foram normalizados, com a persistência de instabilidades ao longo do dia.

Em nota, o Bradesco informou que “O atendimento aos clientes pessoa física via mobile banking tem apresentado intermitência ao longo do dia em decorrência de problemas técnicos. Orientamos aos clientes que não tiverem tido êxito no acesso por este canal a utilizarem os serviços do internet banking, que opera normalmente. Acrescentamos que estamos trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível e pedimos desculpas aos clientes por eventuais contratempos”.

Desempenho das ações

A ação preferencial do Bradesco (BBDC4) caiu 1,78%, cotada a R$20,27. O Ibovespa fechou em queda de 0,87%, aos 101.917 mil pontos.  Ação do Bradesco- BBDC4

Para acompanhar o desempenho das ações da companhia e de outras empresas listadas na bolsa brasileira, basta acessar o TC Matrix, ferramenta gratuita do TC.

Texto: Beatriz Lauerti
Edição: Letícia Matsuura
Arte: Vinícius Martins/ Mover

Nesta matéria

BBDC4

BCO BRADESCO S.A.

19,50

0,19

+0,98%

Powered by

Análise de Investimentos

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.