0

Adidas entra no metaverso ‘The Sandbox’

criptoativos

Adidas entra no metaverso ‘The Sandbox’

A repercussão da notícia, divulgada no Twitter da Adidas, foi amplamente positiva, com usuários celebrando a entrada da empresa no metaverso

Adidas entra no metaverso ‘The Sandbox’
nicolas-meireles-nogueira

Atualizado há 7 meses

Ícone de compartilhamento

São Paulo, 22 de novembro – A Adidas inaugurou seu espaço no universo virtual, ou metaverso, do jogo The Sandbox, conforme anúncio realizado hoje no Twitter, demarcando a entrada de mais uma empresa de alcance global no setor dos criptoativos.

“AdiVerse, pessoal? O que devemos construir juntos no The Sandbox?”, questionou a Adidas Originals no Twitter, ao compartilhar uma publicação do próprio metaverso. A repercussão foi amplamente positiva, com usuários celebrando a entrada da companhia na plataforma.

Além da Adidas, Microsoft, Alibaba e Epic Games anunciaram iniciativas relacionadas a universos virtuais recentemente. A popularidade do segmento explodiu no início do mês, após o Facebook anunciar a construção do seu universo virtual.

A cotação do token SAND, utilizado no metaverso, disparou e atingiu máxima histórica de US$4,69 em 17 de novembro. Nessa linha, o ativo valorizou 60% nos últimos sete dias e 493% no último mês.

Texto: Nicolas Nogueira
Edição: Iolanda Nascimento
Imagem: Reprodução / Twitter

relatorios
image

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.

Receba todas as novidades do TC

Deixe o seu contato com a gente e saiba mais sobre nossas novidades, eventos e facilidades.